De volta ao mundo!

Depois de séculos longe do meu querido bloguinho, volto a atualizá-lo! Dei uma mudada na aparência do " No mundo da net..." e espero ter ânimo e tempo para postar tudo que vejo de curioso nesse mundo dos internautas. O que motivou essa mudança e a entrar novamente no mundo dos blogs foi a tarefinha de casa da pós-graduação. O professor Riverson me encorajou e cá estou navegando pelos blogs da vida. Continuo com meu outro blog "As peripécias de uma menina-mulher". Para os que gostam e querem saber das minhas histórias é só dá uma acessada e conferir o que ando contando de novo.

Espero nessa nova fase de blogueira, continuar a destacar notícias do meu Ceará e de outros locais, que por ventura, eu achar interessante. Neste espaço vou disponibilizar, também, notícias de cunho científico para exercitar tudo que venho aprendendo na especialização.

É isso!

Boa leitura e volte sempre! =)

0 comentários: